Adolescente é assassinado em clínica de recuperação em Patos de Minas

A vítima do homicídio teria se negado a dividir bolachas com um colega de quarto

por Redação Patos Já
19/02/2020 - 10h00

Patos Já - Adolescente é assassinado em clínica de recuperação em Patos de Minas

Pelo menos três adolescentes internos de uma clínica de recuperação em Patos de Minas, foram conduzidos para a delegacia de plantão no final da noite dessa terça-feira (18), pela morte de um garoto de 15 anos de idade. O desentendimento que terminou de forma trágica, teve início porque a vítima não dividiu bolachas com um dos envolvidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h10, a direção da clínica Quintino, ligou para a polícia informando sobre o crime. Segundo o que foi apurado com os três suspeitos de 14 e 15 anos de idade, a vítima ganhou um pacote de bolachas da mãe de um dos internos, mas se recusou a dividir o alimento com o colega de quarto. Eles contaram que os dois tiveram uma discussão e que o menor assassinado teria feito ameaças, utilizando um pedaço de piso de cerâmica.

Conforme o registro policial, o trio contou ainda ter esperado que o garoto fosse dormir. Eles o dominaram pelo pescoço com enforcamento e usaram para isso um lençol. Ao desmaiar, o adolescente foi jogado pelo vão da claraboia, por entre as grades. Quando o Samu chegou ao local, a vítima já estava sem vida. Os envolvidos no crime também disseram para a polícia que anteriormente já vinha ocorrendo conflitos entre o adolescente e outros internos da clínica.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG