Adolescentes são detidas após fuga, por dirigir sem habilitação e suspeitas de posse de drogas

De acordo com a PM, nenhuma das três garotas assumiu a propriedade da maconha

por Redação Patos Já
07/12/2019 - 08h30

Patos Já - Adolescentes são detidas após fuga, por dirigir sem habilitação e suspeitas de posse de drogas

Duas jovens de 18 anos e uma menor de 15 anos de idade, foram levadas para a delegacia de plantão no final da noite dessa sexta-feira (6/12), pela Polícia Militar de Patos de Minas. Além da condutora do carro em que estavam não ser habilitada, as três foram detidas por tentar fugir de abordagem e posse de maconha.

Em entrevista à nossa reportagem, o Sargento Hermes disse que durante patrulhamento pelo bairro Cristo Redentor, foi recebida uma denúncia de que adolescentes estariam transitando em um Corsa Classic, de cor escura, levantando suspeitas de irregularidades. O veículo foi localizado na pista lateral da Avenida JK, mas quando foi dada a ordem de parada, teve início a tentativa de fuga.

Ainda de acordo com o Sargento Hermes, durante o deslocamento, os policiais perceberam que algo tinha sido jogado para fora do carro. Com apoio de outras viaturas as garotas acabaram sendo alcançadas e abordadas nas próximidades do trevo que dá acesso ao 15º Batalhão. Ficou constatado no local, que a jovem condutora do veículo não possui carteira de habilitação.

Os policiais também encontraram o material que teria sido dispensado em meio a fuga, confirmando que a embalagem continha dois tabletes de maconha, em tamanhos diferentes. O Sargento Hermes disse ainda que nenhuma das jovens assumiu a propriedade da droga. O veículo Corsa, que estava sendo utilizado por elas foi removido.

Patos Já - Adolescentes são detidas após fuga, por dirigir sem habilitação e suspeitas de posse de drogas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG