Após denúncia de tráfico, PM leva dois para a delegacia em Patos de Minas

Um homem de 25 anos e um adolescente foram flagrados no local onde estaria ocorrendo o tráfico

por Redação Patos Já
06/05/2019 - 10h10

Patos Já - Após denúncia de tráfico, PM leva dois para a delegacia em Patos de Minas

Depois de denuncia anônima alertando que estava ocorrendo uma movimentação suspeita nas proximidades do cruzamento da Rua São João Batista com a Rua São Matheus, a Polícia Militar conseguiu apreender dinheiro e crack nas residências dos suspeitos. Um deles está em regime de prisão domiciliar.

De acordo com o boletim de ocorrências, o local estaria sendo utilizada por algumas pessoas, para o trafico de drogas. Diante dos indícios foi realizada uma abordagem para verificar as informações. No local os militares localizaram Danilo Pereira de Moraes, de 25 anos e um adolescente de 17 anos. Segundo a PM, na casa do maior de idade foram localizadas diversas cédulas com valores diferentes, guardadas em um móvel, totalizando mais de R$ 300,00.

Ainda segundo a PM, na residencia do adolescente foi apreendida uma balança de precisão com resquícios de entorpecentes, oito pedras de crack e R$ 50,00 em dinheiro, além de dois aparelhos de celular, sem comprovação de procedência. Uma mulher, aparentemente alcoolizada, foi presa e conduzida durante a operação policial por tentativa de atrapalhar a ação.

Danilo Pereira, que de acordo com a polícia está em cumprimento de prisão domiciliar, e o menor de 17 anos foram levados para a Depol.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG