Após denúncia, PM apreende drogas no bairro Cristo Redentor e três suspeitos são presos

Os envolvidos foram ouvidos pelo delegado de plantão e levados para o Presídio Sebastião Satiro

por Redação Patos Já
06/06/2019 - 05h00

Patos Já - Após denúncia, PM apreende drogas no bairro Cristo Redentor e três suspeitos são presos

Pelo menos quatro pessoas foram levadas para a delegacia, na noite dessa quarta-feira (5) pela Policia Militar de Patos de Minas, suspeitos de envolvimento no crime de tráfico de drogas. O flagrante foi registrado em uma residência no bairro Cristo Redentor.

De acordo com o Sargento Marcelo Alves, a polícia recebeu reclamações relatando que em uma casa na Rua Rio Grande do Sul, estaria ocorrendo movimentação estranha. O imóvel passou a ser monitorado, e na noite de ontem um homem de 29 anos foi visto saindo do local. Com ele foram encontrados quatro pedras de crack. Na residência, três pessoas, que embalavam os entorpecentes para a venda, foram flagradas tentando se livrar dos materiais.

Foram apreendidos cinco papelotes de cocaína, ácido bórico e resquícios da droga em um prato. Foram presos: Jeferson Victor Caetano, de 24 anos, Josimar Lucas Caetano, de32 anos e Gabriel Camargos, de 26 anos. Eles foram autuados por tráfico de drogas, ouvidos pelo delegado de plantão e depois levados para o Presídio Sebastião Satiro.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG