Após denúncias, PM apreende diversas pedras de crack no bairro Santa Luzia

Foram utilizados cães farejadores para encontrar os materiais que estavam escondidos em um terreno vago

por Redação Patos Já
18/09/2019 - 18h40

Patos Já - Após denúncias, PM apreende diversas pedras de crack no bairro Santa Luzia

Na tarde desta quarta-feira (18), denúncias anônimas levaram a Polícia Militar de Patos de Minas a apreender uma grande quantidade de crack no bairro Santa Luzia. Cães farejadores localizaram os entorpecentes, que estavam escondidos em um terreno. Um suspeito de 36 anos foi preso, mas negou ter envolvimento com as substancias ilegais.

O Cabo Eduardo da PM, disse a nossa reportagem que as denúncias apontavam para uma movimentação suspeita na Rua Emília Vieira da Mota, afirmando que um homem estava escondendo droga em um terreno vago próximo a sua residencia, e que de vez em quando, era visto indo até o local para repassar os materiais aos compradores.

De posse das informações os policiais foram até o endereço, e se depararam com o suspeito indo em direção a área indicada, mas ao perceber a aproximação da guarnição ele entrou em uma casa. Foram utilizados cães farejadores, que durante as buscas conseguiram localizar várias pedras de crack. Os policiais também apreenderam mais de R$ 2 mil em dinheiro.

Ao ser detido, Renato Alves de Sousa, de 36 anos, negou ser o proprietário da droga, mas foi levado para a Depol para prestar esclarecimentos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG