Após desentendimento familiar mulher e adolescente são esfaqueadas nas Chácaras Pôr do Sol

Polícia Militar faz buscas para localizar o suspeito

por Aiandra Faria
31/10/2020 - 11h40

Patos Já - Após desentendimento familiar mulher e adolescente são esfaqueadas nas Chácaras Pôr do Sol

A Polícia Militar registrou na manhã deste sábado (31) um ocorrência de lesão corporal. Uma mulher e uma adolescente foram esfaqueadas nas Chácaras Pôr do Sol. A PM faz buscas na tentativa de localizar o suspeito do crime.

De acordo com as primeiras informações, após um desentendimento familiar, uma adolescente de 14 anos foi esfaqueada na coxa esquerda, e uma mulher de 46 anos, foi esfaqueada na axila direita. As duas foram socorridas, inicialmente, por uma viatura da Polícia Militar, e em seguida transferidas para uma ambulância do SAMU. A mulher e a adolescente foram encaminhadas ao Hospital Regional Antônio Dias e chegaram a unidade de saúde conscientes. A menor, inclusive, chegou ao local andando.

As primeiras informações indicam que o suspeito, identificado como Ivo, queria esfaquear o irmão e nesse momento, as duas vítimas, na tentativa de evitarem o pior, entraram na sua frente, e acabaram sendo atingidas pelos golpes de faca. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após esfaqueá-las e a Polícia Militar faz buscas em uma região de mata na localidade da Baixadinha, na tentativa de localizá-lo.

Reportagem em atualização.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG