Após encontro de cadáver com suspeita inicial de morte natural, Polícia Civil avança e aponta investigação por assassinato

O crime pode ser ainda classificado como latrocínio

por Aiandra Faria
20/09/2021 - 14h50

Patos Já - Após encontro de cadáver com suspeita inicial de morte natural, Polícia Civil avança e aponta investigação por assassinato

A Polícia Civil encontrou um cadáver na última semana aqui Patos de Minas. A princípio, a suspeita era de morte natural, mas, com o andamento das investigações verificou-se que a morte foi decorrente de um assassinato. Possivelmente um latrocínio.

O corpo de Flávio Luís dos Santos, conhecido como Flávio doceiro, de 47 anos, foi encontrado em meio a uma possa de sangue em sua casa, na Rua Dona Quieta, no Bairro Nossa Senhora das Graças, no último dia 14, já em estado de decomposição. A morte teria ocorrido, três dias antes do encontro, no dia 11 deste mês.

Sobre esse fato, o apresentador Guy Boaventura conversou com o delegado de crimes contra a vida, Dr. Luis Mauro Sampaio, e também com o pai da vítima, o sr. Joaquim Gonçalves dos Santos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG