Após furto em padaria, homem é localizado escondido dentro de um guarda-roupas

De acordo com a polícia, o suspeito de 32 anos já tem diversas passagens criminais

por Aiandra Faria
16/11/2019 - 11h00

Patos Já - Após furto em padaria, homem é localizado escondido dentro de um guarda-roupas

A Polícia Militar da cidade de Lagoa Formosa levou para a delegacia de plantão em Patos de Minas, Willian Sergio Magalhães 32 anos, suspeito de assaltar uma padaria na manhã deste sábado (16), na Rua Olímpio Pica-pau, no bairro Nossa Senhora das Graças. Detalhe, ele foi encontrado escondido dentro de um guarda-roupas.

Segundo informações do Sargento Martins, o crime aconteceu por volta das 5h, quando apenas uma atendente estava no comércio. Ela contou que o homem estava com o rosto encoberto pela camisa e armado com uma faca. Bastante ameaçador, o assaltante exigiu todo o dinheiro do caixa, e levou cerca de R$ 250,00. Imagens do sistema de monitoramento e segurança da loja ajudaram na identificação do suspeito.

Willian Sergio foi localizado em uma casa na Rua Virgílio Merquias no bairro Planalto, que segundo o Sargento Martins, é utilizada por usuários de drogas. Durante as buscas, ele acabou sendo encontrado escondido dentro do móvel que fica em um dos quartos da residência.

Foi apreendido com o suspeito, R$ 4,00 em dinheiro e uma pedra de crack. Willian já tem passagens por assalto, posse ilegal de arma de fogo, furto e resistência. O Sargento Martins lembrou ainda que no ano de 2016, ele cometeu um assalto em outra padaria da mesma rede.

Patos Já - Após furto em padaria, homem é localizado escondido dentro de um guarda-roupas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG