Após furto em posto de combustíveis na BR-365, PRF leva dois para a delegacia

Além do dinheiro furtado, os policiais encontraram maconha e comprimidos de anfetamina

por Redação Patos Já
12/12/2019 - 06h40

Patos Já - Após furto em posto de combustíveis na BR-365, PRF leva dois para a delegacia

Na noite dessa quarta-feira (11/12), dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal em Patos de Minas, após furto de dinheiro ocorrido em um posto de combustíveis na BR-365, município de São Gonçalo do Abaeté. Os policiais também apreenderam substâncias ilegais.

Segundo o agente da PRF, Caio Gontijo, o crime aconteceu no posto Caxuxa Veredas, onde os dois aproveitaram o momento em que a vítima deixou um caminhão estacionado no pátio e foi ao banheiro. Enquanto um dos envolvidos furtava R$ 1.800,00 em dinheiro, o outro dava cobertura. A dupla deixou o local em uma carreta com placas do Paraná, transportando palets.

Assim que recebeu as informações, a PRF deu início aos monitoramentos na rodovia e localizou o veículo próximo ao posto de fiscalização em Patos de Minas. Durante as buscas, o dinheiro furtado foi encontrado, além de buchas de maconha, cigarros da droga, e comprimidos de nobésio, utilizados para a prática de rebite.

Diante da constatação, Flávio de Oliveira, de 38 anos, e Gilberto Camargo Honório de 54 anos, foram conduzidos para a delegacia de plantão por furto e posse de drogas. Ainda de acordo com a PRF, os dois não tem registros criminais, mas a carreta já teria sido usada em um furto semelhante em Ponta Grossa (PR).


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG