Após invasão de residência e tentativa de furto, homem é preso em casa no bairro Valparaíso

Segundo a PM, os pais e um irmão do suspeito também foram conduzidos para a Depol, por dificultar a ação policial

por Redação Patos Já
26/06/2019 - 09h50

Patos Já - Após invasão de residência e tentativa de furto, homem é preso em casa no bairro Valparaíso

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu no início da noite dessa terça-feira (25), um homem de 28 anos, por tentativa de furto em residência na Rua Afro Simão, no Bairro Valparaíso. O suspeito que já tem passagens policiais e é usuário de drogas foi localizado pouco tempo depois, após denúncias anônimas. Os pais dele e um irmão também foram conduzidos para a delegacia.

Segundo informações do Capitão Alexandre, o suspeito Willian Pablo de Oliveira Borges, teria sido visto por uma testemunha pulando o muro de uma residência onde chegou a separar um par de patins e capacete, mas ao notar que estava sendo observado, fugiu do local. Com base nos dados repassados, uma guarnição foi até a residência dele que fica no mesmo bairro, na Rua Rua Cristino Ribeiro.

Ainda de acordo com o Capitão Alexandre, no local os familiares tentaram intervir resistindo na prisão do suspeito, o que resultou na condução de um irmão, do pai e da mãe dele até a Depol, por dificultarem a ação da polícia. Willian Pablo é usuário de drogas e já tem diversas passagens por crimes de furto. Ele foi encaminhado ao Presídio Sebastião Satiro, e os familiares após serem ouvidos foram liberados.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG