Após mais de três horas, homem desiste de pular de prédio em Patos de Minas

O fato teve início no final da tarde desta terça- feira.

por Matheus Borges
10/12/2019 - 15h00

Patos Já - Após mais de três horas, homem desiste de pular de prédio em Patos de Minas

Na tarde desta terça-feira (10), um homem de 43 anos, tentou se jogar da sacada de seu apartamento, que fica na Rua Olegário Maciel. Segundo vizinhos, ele mora no local há aproximadamente três meses, só que teria ficado fora de casa por 25 dias, retornando somente hoje.

Por volta de 17h45 ele ficou entre a janela e o apartamento, por lá permaneceu por mais de três horas, sempre ameaçando se jogar.

Dezenas de pessoas acompanharam a ação, inclusive chegaram a passar mensagens de fé e cantaram músicas como “Como Zaqueu” e “Raridade”, entretanto outras ficaram com o celular registrando o fato.

Familiares tentaram conversar com homem. houve grande empenho da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para que a ação acabasse sem vítima fatal. Um padre chegou a ser chamado para ajudar nas negociações. Por fim, novos louvores foram cantados. Às 20h54 a vítima se entregou e foi encaminhada para um hospital de Patos de Minas.

Segundo o Capitão do Corpo de Bombeiros, o homem, de 43 anos, possui alguns problemas psicológicos e dizia que estava sendo perseguido.


Em atualização.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG