Após ter casa invadida em chácara, casal se depara com adolescente carregando aparelhos de TV furtados

Pelo menos 3 suspeitos do crime de furto foram detidos, e parte dos materiais apreendidos

por Redação Patos Já
30/10/2020 - 10h00

Patos Já - Após ter casa invadida em chácara, casal se depara com adolescente carregando aparelhos de TV furtados

Nessa quinta-feira (29), a Polícia Militar conseguiu recuperar parte dos produtos que foram furtados em uma residência nas Chácaras Por do Sol em Patos de Minas. Os autores foram surpreendidos pelas vítimas, enquanto levavam os materiais. Durante as verificações, pelo menos 3 jovens foram conduzidos para a delegacia.

O crime aconteceu no final da tarde, e segundo a polícia, os proprietários do imóvel invadido, contaram que seguiam para as Chácaras Por do Sol, mas assim que entraram na estrada que dá acesso ao chacreamento, se depararam com três pessoas em bicicletas, sendo que uma delas carregava dois aparelhos de TV. O casal percebeu que os materiais seriam de sua residência. Ao serem confrontados, os rapazes fugiram entrando no matagal e deixando as tvs para trás.

A policia foi acionada e conseguiu localizar três suspeitos. Um maior e dois menores de idade. De acordo com o Sargento Pereira, inicialmente eles negaram ter participado do furto, mas na sequência um dos adolescentes confessou que juntamente com outras duas pessoas tinha praticado o crime. O adolescente contou ainda que parte dos materiais foi escondido no matagal.

A ação rápida da Polícia Militar possibilitou a recuperação de parte dos objetos furtados. O trio foi levado para a delegacia de plantão, juntamente com as tvs de 32 e 48 polegadas, além de playstation 3, celular, caixa de som e uma camiseta.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG