Assaltantes armados fazem roubo em fazenda no distrito de Alagoas, mas acabam presos

As buscas para localizar os quatro suspeitos durou cerca 8 horas

por Redação Patos Já
03/12/2020 - 08h00

Patos Já - Assaltantes armados fazem roubo em fazenda no distrito de Alagoas, mas acabam presos

Uma ocorrência de roubo foi registrada nessa quarta-feira (2/12) no meio rural de Patos de Minas. Bandidos armados invadiram uma fazenda no distrito de Alagoas e cometeram um assalto. Depois de várias horas de trabalho, a Polícia Militar conseguiu prender quatro envolvidos no crime, além de apreender armas e recuperar os materiais roubados.

De acordo com o Capitão Alexandre, a polícia foi informada que um roubo estaria ocorrendo na propriedade rural. As vítimas, dois homens de 29 e 50 anos e uma mulher, de 40 anos, foram rendidas no local. Mas em meio a ação dos assaltantes, a senhora conseguiu escapar e ligar para um familiar, que teria acionado a polícia. Durante a fuga, os criminosos abandonaram um veículo e adentraram em uma mata.

As buscas com intensos rastreamentos que duraram cerca de 8 horas, resultaram na localização dos participantes do assalto e dos produtos que tinham sido levados da residência. Os militares também apreenderam três armas de fogo. Os suspeitos de 18, 19, 25 e 27 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de plantão. Um deles reside em Alagoas e os outros em Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG