Atiradores disparam e homem é baleado com 11 tiros em Patos de Minas

Polícia apura denuncia anônima sobre quem seriam os envolvidos na tentativa de homicídio

por Redação Patos Já
16/01/2021 - 11h00

Patos Já - Atiradores disparam e homem é baleado com 11 tiros em Patos de Minas

Uma violenta tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado (16), em Patos de Minas pela Polícia Militar. A vítima estava na companhia da namorada e de amigos, quando foi surpreendida por atiradores. A motivação para o crime e a identificação dos autores ainda estão sendo levantadas..

A polícia foi informada que um homem tinha dado entrada no pronto socorro do Hospital Regional, após ser atingido por 11 disparos de arma de fogo. Em suas vestes foi localizada uma pequena porção de maconha e um projétil. A namorada da vítima disse aos militares que os dois estavam juntamente com outro casal em um local conhecido por “Vistas”, quando dois rapazes armados se aproximaram deles e começaram a atirar em seu namorado A.J.S.

A jovem ainda relatou que mesmo após o companheiro ter caido, um dos atiradores ainda disparou por mais duas vezes contra ele, antes de fugirem da cena do crime. Ele foi socorrido em estado gravíssimo por uma testemunha que se identificou dizendo ser médico e encaminhado até o Regional.

A polícia recebeu relatos de um denunciante anônimo, apontando quem seria o autor dos disparos, indicando inclusive o nome do atirador. Além disso, esta mesma pessoa teria sido vista no local em companhia de outros homens e que fugiu em um veículo Vectra de cor prata.

Os militares realizaram buscas na casa da vítima, onde localizaram um tablete grande de maconha, e um jet loader (dispositivo utilizado para agilizar o remuniciamento de armas) contendo quatro munições calibre .38 intactas. Os rastreamentos continuam, na tentativa de localizar os envolvidos no crime.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG