Bandido armado invade relojoaria na Rua Major Gote e comete roubo

Esta foi a segunda vez que a mesma loja é alvo da criminalidade em menos de 3 meses

por Redação Patos Já
22/01/2020 - 10h30

Patos Já - Bandido armado invade relojoaria na Rua Major Gote e comete roubo

Na manhã desta quarta-feira (22), mais uma relojoaria de Patos de Minas foi alvo de assalto. Esta foi a segunda vez que a loja que fica na Rua Major Gote é roubada, sendo que a anterior aconteceu no mês de novembro de 2019. O bandido conseguiu levar diversos objetos, e está sendo procurado pela polícia.

Era por volta das 10h20, quando o homem trajando camisa azul com manga longa, capacete e mochila nas costas, entrou no estabelecimento armado. Apenas uma funcionária estava no local e foi rendida pelo criminoso, que levou anéis de ouro, pingentes, e também duas pastas contendo cordões de prata e semijoias.

A vítima disse que aparentemente o homem com aproximadamente 1,60m de altura, teria se maquiado para dificultar a identificação. Após o assalto, o bandido fugiu do local em uma motocicleta. Curiosamente, uma outra loja pertencente ao mesmo dono, localizada na Praça Desembargador Frederico, também no Centro da cidade, foi assaltada na segunda-feira.

Imagens de câmeras de monitoramento do comércio e do sistema Olho Vivo, devem ajudar a polícia a levantar outras informações sobre o autor do crime.

Patos Já - Bandido armado invade relojoaria na Rua Major Gote e comete roubo


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG