Bandidos armados rendem motorista e levam carro em Patos de Minas

O fato aconteceu na Rua João Eustáquio Borges

por Matheus Borges
16/06/2021 - 11h00

Patos Já - Bandidos armados rendem motorista e levam carro em Patos de Minas

Nessa terça-feira (15), a polícia militar foi acionada para atender ocorrência de roubo a mão armada na Rua João Eustáquio Borges. Segundo as informações, dois homens chegaram, anunciaram o crime e levaram um carro Vw/Gol, de cor branca, com placas NYA-2402.

De acordo com a vítima de 37 anos, ele trabalha como motorista de um aplicativo de corridas, e que foi chamado para atender uma corrida até a Avenida Tomaz de Aquino. Logo após, estacionou o carro na Rua José Eustáquio Borges e, determinado momento foi surpreendido por dois jovens, magros e que usavam roupas escuras, sem maiores dados. A vítima ainda informou que um dos envolvidos segurava uma arma de fogo, pequena, provavelmente um revólver calibre .22. Ele teria apontado a arma para a cabeça da vítima, anunciado o assalto e ordenado que o motorista deixasse o carro.

Após entrarem no veículo, os autores fugiram pela Rua Gabriel Pereira, sentido Centro de Patos de Minas. Logo após o crime, a vítima foi informada por testemunhas que caminhavam pela Avenida Tomaz de Aquino, que antes do crime os suspeitos haviam descido de um veículo Vw/Gol de cor prata.

A polícia militar segue em rastreamentos na tentativa de localizar, prender os autores e recuperar o veículo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG