Bandidos arrombam casa de vereadora de Patos de Minas e furtam joias e documentos

O crime aconteceu nesse domingo e de acordo com a PM, até o momento ninguém foi preso

por Redação Patos Já
21/10/2019 - 12h00

Patos Já - Bandidos arrombam casa de vereadora de Patos de Minas e furtam joias e documentos

Os criminosos aproveitaram que não havia ninguém na casa localizada na Rua Alfredo Borges, no Centro da cidade, pertencente a vereadora Edimê Erlinda de Lima Avelar, para realizar os arrombamentos, e furtar uma grande quantidade de jóias e outros materiais. O crime aconteceu nesse domingo (20), e até o momento ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vereadora disse que saiu de casa pela manhã para a sua fazenda, mas que ao retornar por volta das 20h30, percebeu que a porta e a janela que ficam na garagem, estavam arrombadas. Edimê contou ainda que notou que as caixas de jóias que estavam no seu guarda-roupas, foram esvaziadas e jogadas ao chão.

Ainda segundo a vítima, os invasores furtaram semijoias e bijuterias, além de joias originais, como par de brinco com esmeraldas e ouro, corrente de ouro maciço, relógio de pulso, e cordões em ouro e prata. Foram levados também, talão de cheques e uma pasta contendo documentos pessoais e da Câmara Municipal.

Um vizinho relatou para a polícia que por volta das 17h, durante a chuva, viu duas pessoas encostadas na vitrine de uma loja que fica ao lado da residência, mas não saberia identificar os suspeitos. Ainda conforme a PM, a casa não possui seguro residencial ou monitoramento de segurança.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG