Bandidos assaltam joalheria no centro de Patos de Minas

Os criminosos fizeram um limpa e levaram muitos materiais de alto valor que estavam no mostruário

por Rafael Ribeiro
Fonte: Policia Militar
01/12/2020 - 14h22

Patos Já - Bandidos assaltam joalheria no centro de Patos de Minas

Um assalto foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (01), em uma joalheria que fica na Rua Major Gote no centro de Patos de Minas. Uma grande quantidade de materiais de alto valor foi levado do local. A policia ainda tenta localizar e prender os assaltantes.

Segundo a policia, os dois suspeitos teriam chegado em uma moto no estabelecimento por volta de 11h20. Armado, um dos bandidos rendeu os funcionários, enquanto outro encheu uma sacola com anéis, colares e pingentes, todos em ouro. Muitos materiais do mostruário que estavam a venda e até objetos de clientes foram roubados.

Os bandidos que praticaram o assalto em plena luz do dia aproveitaram a saída de uma viatura da policia que fazia a vigilância do comercio para cometer o crime. Imagens do sistema de monitoramento olho vivo da Policia Militar flagraram toda ação.

Após roubar o local,  os homens fugiram pela Rua Major Gote sentido a praça Antônio Dias. A policia segue em rastreamento para tentar prender os bandidos, bem como recuperar todo material levado.

Patos Já - Bandidos assaltam joalheria no centro de Patos de Minas

Patos Já - Bandidos assaltam joalheria no centro de Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG