Bombeiros fazem buscas no Rio Paranaíba por rapaz que pode ter se afogado enquanto fugia da PM

A vítima juntamente com outro homem, teria se jogado nas águas após furto de veículo

por Aiandra Faria
05/12/2019 - 07h10

Patos Já - Bombeiros fazem buscas no Rio Paranaíba por rapaz que pode ter se afogado enquanto fugia da PM

Equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas trabalharam por horas nessa quarta-feira (4/12), nas buscas por, Fernando José de Brito da Silva, de 22 anos, que pode ter se afogado enquanto fugia da polícia. Ele teria participado de um furto de veículo, ocorrido na madrugada da última terça-feira, quando dois dos envolvidos foram presos. As verificações devem ser retomadas na manhã de hoje.

De acordo com informações, após o furto do veículo em uma empresa no Distrito Industrial, os suspeitos estavam no GM Corsa na Rua Joaquim Fubá, quando se depararam com a Polícia Militar e o condutor acelerou em fuga. Com apoio a outras viaturas, teve início a perseguição, até que no Beco São Mateus o motorista perdeu o controle direcional e o carro caiu em um buraco.

Foram conduzidos à delegacia William Rodrigues de Paula Santos, que dirigia o Corsa, e um adolescente de 17 anos. Outro homem que estava no carro, Marcos Gonçalves Cândido, conseguiu fugir. A informação é de que ele e um comparsa, teriam escapado nadando no Rio Paranaíba.

No entanto, Marcos procurou a família de Fernando e informou que ele não conseguiu atravessar o rio e desapareceu nas águas. Os familiares pediram ajuda ao Corpo de Bombeiros, que passou a percorrer o leito do Paranaíba, desde o Bairro Jardim Paulistano, até a ponte do Bigode, na região dos 30 Paus, mas, ele ainda não foi localizado.

O Sargento Ivan do Corpo de Bombeiros informou a nossa reportagem que Foram realizadas buscas de superfície até por volta das 18h, e que na manhã desta quinta-feira, os trabalhos serão retomados.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG