Briga em bar termina com agressão e apreensão de armas brancas e maconha

De acordo com a Polícia Militar, a droga foi localizada na casa de um dos envolvidos na confusão

por Redação Patos Já
15/06/2019 - 11h50

Patos Já - Briga em bar termina com agressão e apreensão de armas brancas e maconha

Dois homens de 45 e 47 anos foram levados para a delegacia no final da tarde deste sábado (15), após desentendimentos com briga e agressões violentas, ocorridas em um bar no bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas. Durante o registro da ocorrência, a polícia apreendeu, faca, fação e droga.

A Tenente Cristina informou a nossa reportagem que a guarnição se deparou com, Flávio Luís dos Santos, de 47 anos, na Rua Zina Rocha, portando uma faca e apresentando sinais de embriaguez. No bar, os militares encontraram, Fernando Barbosa de Lima, de 45 anos, que afirmou ter sido agredido na barriga durante a briga. No entanto, quando levantou a camisa para mostrar a lesão, os policias perceberam que ele estava armado com um facão.

Para a polícia, ele teria ido até em casa buscar o facão depois das agressões, e a abordagem evitou que algo pior pudesse acontecer. Ainda segundo a Tenente Cristina, durante as buscas na residencia de Flávio Luís, com auxilio de cães farejadores, os policiais apreenderam tabletes de maconha, buchas da droga e balança de precisão.

Patos Já - Briga em bar termina com agressão e apreensão de armas brancas e maconha


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG