Câmera flagra homem furtando carteira contendo documentos e dinheiro em veículo

O homem foi preso pela PM, mas declarou que havia comprado drogas com o dinheiro furtado

por Redação Patos Já
01/07/2020 - 18h30

Patos Já - Câmera flagra homem furtando carteira contendo documentos e dinheiro em veículo

A Polícia Militar de Patos de Minas conseguiu localizar o homem que aparece nas imagens captadas por uma câmera de segurança na região central da cidade, no exato momento que ele comete o furto da carteira da vítima.

O fato aconteceu na manhã dessa terça-feira (30/6), por volta das 6h30. O motorista do Fiat Uno disse que estacionou nas proximidades de uma clínica na Avenida Brasil, mas que ao retornar deu por falta dos documentos, cartões e de R$ 650,00 em dinheiro, que estavam dentro da carteira em cima do banco dianteiro do carro.

A imagem mostra que o autor do crime permaneceu no local por alguns minutos observando. Ele aproveitou que a porta do veículo estava destrancada, para rapidamente se apropriar do objeto, colocar em uma sacola e deixar o local. Com base nas imagens a polícia passou a fazer os rastreamentos na tentativa de localizar o suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi detido posteriormente, utilizando as mesmas vestes com que aparece nas filmagens. Segundo a polícia, ele confirmou ter cometido o crime, mas declarou que havia trocado o dinheiro por drogas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG