Caminhão com indícios de adulteração é apreendido na BR-365 em Patos de Minas

A ocorrência resultou na prisão de três suspeitos pela PRF

por Redação Patos Já
26/05/2020 - 16h10

Patos Já - Caminhão com indícios de adulteração é apreendido na BR-365 em Patos de Minas

Pelo menos três pessoas foram detidas na madrugada desta quarta-feira (26), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-365 em Patos de Minas. A ação aconteceu depois que o motorista de um veículo com indícios de adulteração, tentou fugir de uma abordagem de rotina.

O Grupo Tático da PRF realizava fiscalizações por volta das 00h30 na BR-365, quando o condutor de um Mercedes Benz, tentou escapar das verificações entrando em uma estrada vicinal. O caminhão foi localizado estacionado mais a frente. O motorista alegou que iria pernoitar no local e apresentou documentação, que segundo a polícia continha irregularidades.

Mas de acordo com a PRF, durante as verificações ficou constatado que o papel do CRLV apresentado, teria sido roubado em 2108, em Carpina (PE). Além disso, os policiais perceberam que os sinais de identificação veicular estavam adulterados.

Ainda conforme a polícia, também foi abordado um veiculo Ford Ecosport, emplacado na Paraíba. No carro estava o proprietário do Mercedes Benz, juntamente com um passageiro. Os dois afirmaram que estariam viajando juntos com o caminhão. Diante do flagrante, os homens de 45, 44 e 40 anos de idade, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Uberlândia.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG