Casa é incendiada no Bairro Alto da Serra

O incêndio pode ter sido criminoso

por Redação Patos Já
11/04/2021 - 12h00

Patos Já - Casa é incendiada no Bairro Alto da Serra

Na noite desse sábado (10), uma casa que fica no Bairro Alto da Serra ficou tomada por chamas de fogo. Segundo informações, o incêndio pode ter sido criminoso, pois, a moradora do local estaria sendo ameaçada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e quando chegaram no local encontraram o imóvel fechado e em chamas. Foi efetuada a entrada força na casa e o combate às chamas que afetaram principalmente a sala principal do imóvel, mas também os outros cômodos, sendo dois quartos e um banheiro.

Segundo as informações, houve diversos danos, como sofás, geladeira, TV e equipamentos de cozinha. Além disso o forro de PVC, fiação foram danificados devido ao fogo.

Não havia ninguém no imóvel. Há suspeita de que tenha sido incêndio criminoso. De acordo com informações de vizinhos a moradora do imóvel vinha sofrendo ameaças.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o fato. A perícia técnica da Policia Civil deve comparecer no local neste domingo (11) para os trabalhos de praxe. O imóvel foi deixado aos cuidados de uma sobrinha da dona da casa.

Patos Já - Casa é incendiada no Bairro Alto da Serra


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG