Casal de adolescentes é apreendido por tráfico de drogas em Patos de Minas

Dezenas de embalagens contendo maconha foram localizadas na casa dos suspeitos

por Redação Patos Já
23/10/2020 - 10h00

Patos Já - Casal de adolescentes é apreendido por tráfico de drogas em Patos de Minas

Dois adolescentes foram apreendidos na noite dessa quinta-feira (22), em Patos de Minas, suspeitos do crime de tráfico de drogas. A ocorrência teve início com uma denúncia de que um veículo estaria realizando manobras perigosas “cavalo de pau”, nas ruas do Bairro Sebastião Amorim.

Durante as verificações, os militares se depararam com um GM Corsa, na Rua João Gonçalves de Souza, que estava sendo conduzido por uma adolescente de 17 anos, acompanhado por uma passageira da mesma idade. O rapaz, inabilitado, negou ter realizado as manobras perigosas, afirmando que tinha acabado de sair do Bairro Jardim Panorâmico.

Os policiais localizaram no porta-luvas, 3 tabletes de maconha. O condutor admitiu ser o proprietário do material, mas se recusou a dizer onde teria adquirido a droga. O casal contou que reside na casa da mãe da garota. No quarto deles foram apreendidos, 45 embalagens contendo maconha, além outras 16 porções fracionadas da substância, balança e outros materiais.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente assumiu que toda a droga seria de sua propriedade e foi apreendido em flagrante por ato infracional. A companheira dele também foi encaminhada para a delegacia de plantão. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG