Cinco pessoas são presas após tentativa de roubo e troca de tiros com a polícia em Patos de Minas

Armas também foram apreendidas na residência alvo do assalto

por Redação Patos Já
28/06/2022 - 11h00

Patos Já - Cinco pessoas são presas após tentativa de roubo e troca de tiros com a polícia em Patos de Minas

Pelo menos cinco pessoas foram presas após tentativa de assalto ocorrida no final da noite dessa segunda-feira (27), no bairro Planalto em Patos de Minas. Houve troca de tiros e armas também foram apreendidas na residência das vítimas.

De acordo com o Tenente Moura, ao perceberem que uma das vítimas conseguiu sair da casa e ligar para a polícia, os assaltantes deixaram o local sem levar os pertences. Na fuga três tiros foram disparados pelos criminosos, mas sem atingir os alvos.

Um Fiat Palio semelhante ao utilizado pelos participantes da tentativa de assalto foi parado nas proximidades do presidio de Patos de Minas. Ainda conforme a polícia, o carro estava sendo conduzido por uma jovem de 18 anos não habilitada. Um dos ocupantes do veículo disparou contra os militares e houve troca de tiros. Ele conseguiu escapar entrando em um matagal, mas acabou sendo localizado algum tempo após o confronto, no bairro Ipanema.

Além da arma descartada pelo atirador, outra foi localizada dentro do Palio. Eles contaram terem conseguido informações dando conta de que o morador mantinha em sua casa três armas de fogo, além de dinheiro e joias. No local foram apreendidos, pistola 380, revolver calibre 32, ambas sem registros, e arma de pressão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG