Com diversas passagens, suspeito de furto em residência volta a ser preso

De acordo com a PM, este ano o homem foi levado para a delegacia em 10 ocorrências

por Redação Patos Já
10/12/2019 - 16h10

Patos Já - Com diversas passagens, suspeito de furto em residência volta a ser preso

A Polícia Militar de Patos de Minas levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (10/12), um homem de 30 anos, que é suspeito de ter invadido uma residência no bairro Cidade Jardim e furtado celulares. Ele já tem várias passagens por delitos semelhantes e teria sido reconhecido pela vítima.

As informações apuradas pela polícia, são que o homem escalou as paredes de um duplex durante a manhã de hoje, onde deu início aos furtos. Sorrateiramente, no primeiro quarto ele se apoderou de dois telefones celulares, além de outro no segundo quarto. No entanto, ao entrar no terceiro cômodo, uma das vítimas acordou e ao ser flagrado o criminoso fugiu do local.

Assim que as características foram repassadas, os policiais fizeram rastreamentos e chegaram até Willian Pablo, de 30 anos, que já é bastante conhecido pela prática de furto. O suspeito foi localizado durante os rastreamentos na Rua Ponto Chic, no bairro Nova Floresta. Os produtos furtados não foram localizados.

Ainda conforme a polícia, o homem que este ano foi preso por pelo menos 10 vezes, qualificado como autor ou suspeito, teve o reconhecimento confirmado pela vítima.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG