Corpo de Bombeiros faz busca por homem desaparecido em Patos de Minas

O trabalho foi feito na tarde desta quarta-feira

por Redação Patos Já
04/12/2019 - 19h00

Patos Já - Corpo de Bombeiros faz busca por homem desaparecido em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas fez buscas na tarde desta quarta-feira (4) por um homem que está desaparecido na cidade.

De acordo com a família de Enilson Ferreira dos Santos, de 28 anos, o homem saiu nessa terça-feira (03) para trabalhar, por volta das 7h, mas não chegou ao seu destino. Pouco tempo depois, por volta das 9h, um produtor rural achou a moto dele jogada, com a chave na ignição, próximo a estrada da região dos 30 Paus e acionou a Polícia Militar.

A situação preocupa a família, que teme que algo pior aconteceu. Próximo ao local onde a moto foi encontrada, a cerca de 500 metros da saída da cidade, existe um córrego. Desde ontem, parentes e amigos fazem buscas na região. Hoje, o grupo ganhou reforço e contou com o apoio do Corpo de Bombeiros, que fez buscas na mata e também no córrego. Até um drone foi utilizado na ação.

O homem desaparecido tem três filhos. A esposa de Enilson, Renata Oliveira, clama por ajuda para que qualquer pessoa que saiba de algo entre em contato e passe as informações. As ligações podem ser feitas pelo 190, 193 ou 181, não precisa se identificar.

Enilson foi preso no dia 18 de Abril deste ano, suspeito de envolvimento na morte de Rafael Rafael Santos Oliveira, de 22 anos, morto a pedradas e facadas. O corpo de Rafael foi encontrado nas proximidades do Bairro Quebec. Ainda não se sabe se o desaparecimento de Enilson tem haver com o crime. Renata afirma que o marido é inocente em relação ao assassinato e que foi excluído do processo que investiga o crime. Ainda segundo ela, o marido não tinha inimigos e não estava sofrendo ameaças.

  • Corpo de Bombeiros faz busca por homem desaparecido em Patos de Minas
  • Corpo de Bombeiros faz busca por homem desaparecido em Patos de Minas

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG