Corpo de homem que se afogou enquanto fugia da polícia é localizado no Rio Paranaíba

As buscas estavam sendo realizadas desde a última quarta-feira

por Redação Patos Já
06/12/2019 - 15h30

Patos Já - Corpo de homem que se afogou enquanto fugia da polícia é localizado no Rio Paranaíba

As buscas por Fernando José de Brito Silva, de 22 anos, estavam sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros desde a última quarta-feira (4), após a família da vítima receber informações de que ele desapareceu após tentar atravessar a nado o Rio Paranaíba, enquanto fugia da Polícia Militar.

Fernando teria pulado no Rio Paranaíba, nos fundos do Bairro Nossa Senhora Aparecida, enquanto fugia de uma ação policial na madrugada da última terça-feira (3). Ele estaria na companhia de mais três pessoas, que haviam acabado de furtar um carro em uma empresa localizada no Bairro Distrito Industrial, próximo a Ponte do Arco. No mesmo dia do crime, a polícia recuperou o carro. Willian Rodrigues de Paula Santos, de 19 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido. Dois homens conseguiram fugir.

Um dos homens que conseguiu escapar é Marcos Gonçalves Cândido. A informação é de que ele, junto de Fernando, teriam escapado pelo Rio Paranaíba. No entanto, Marcos que ainda está foragido da polícia, procurou a família da vítima e informou que ele não conseguiu atravessar o rio e que poderia ter desaparecido nas águas.

Após dois dias de buscas, o corpo de Fernando foi localizado nos fundos do Bairro Santa Helena. O trabalho de resgate envolveu o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil. Por questões estratégicas, Fernando foi retirado do rio na Ponte do Bigode, na região de 30 Paus.

O corpo foi levado para o IML. Segundo o Corpo de Bombeiros, somente um exame poderá comprovar se o corpo é realmente de Fernando. Porém, a nossa reportagem verificou que o cadáver tinha algumas tatuagens, iguais as de Fernando.

  • Corpo de homem que se afogou enquanto fugia da polícia é localizado no Rio Paranaíba
  • Corpo de homem que se afogou enquanto fugia da polícia é localizado no Rio Paranaíba
  • Corpo de homem que se afogou enquanto fugia da polícia é localizado no Rio Paranaíba

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG