Criança é socorrida após ser agredida com barra de ferro pelo próprio pai

O menino, que tem apenas de 5 anos de idade, teria se recusado a dormir

por Redação Patos Já
15/05/2021 - 10h00

Patos Já - Criança é socorrida após ser agredida com barra de ferro pelo próprio paiArquivo Patos Ja.

Uma ocorrência de agressão foi registrada na noite dessa sexta-feira (14), pela Polícia Militar no Bairro Jardim Aquárius em Patos de Minas. Um menino foi violentamente agredido e o principal suspeito do crime é o pai da criança.

Uma equipe do Samu atendeu a chamada de socorro e se deparou com a vítima de 5 anos de idade, apresentando lesão na cabeça e hematoma no cotovelo esquerdo. O garoto estava consciente, recebeu os primeiros atendimentos médicos no local e foi levado para UPA. Devido a situação de violência, a polícia foi acionada para apurar o que teria ocorrido.

A criança contou aos militares que estava em casa com o pai e que se recusou a ir dormir dizendo estar sem sono. Neste momento, bastante irritado, o homem gritou dizendo que tinha um revólver, e depois disso, bateu em sua cabeça com uma barra de ferro, que também lesionou o seu braço. Após a agressão, o pai fugiu do local e ainda está sendo procurado. A polícia apurou junto a um familiar que ele é usuário de drogas.

Ainda segundo as informações, a tutela da criança fica com a avó paterna, mas que a mulher está internada com problemas de saúde. O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG