Criminosos assaltam Correios em Presidente Olegário e trocam tiros com militar

Após o assalto os bandidos fugiram por uma área de mata

por Débora Araújo
Fonte: Débora Araújo - foto: arquivo
15/01/2019 - 19h25

Patos Já - Criminosos assaltam Correios em Presidente Olegário e trocam tiros com militar

Uma agência dos Correios em Presidente Olegário foi alvo de criminosos na tarde desta terça-feira (15). Segundo informações, dois criminosos chegaram armados no estabelecimento, que fica no centro da cidade, e anunciaram o assalto.

De acordo com a Polícia Militar, um sargento que está de férias estava em uma loteria próxima aos Correios, quando uma mulher chegou contando que estava acontecendo o assalto.

O militar então saiu da lotérica e viu os assaltantes fugindo em uma motocicleta. Ele deu ordem de parada, mas a dupla não obedeceu e efetuou disparos de arma de fogo contra o policial, que revidou.

Os criminosos seguiram em fuga e atiraram mais três vezes contra o militar, que não foi atingido. Em seguida, os bandidos entraram na rua Felisberto Fonseca, onde deixaram a motocicleta caída.

Os assaltantes fugiram por uma área de mata localizada na rua Boiadeiro e a polícia iniciou rastreamentos na tentativa de localizá-los. Até o momento não foi informado se foi levado algum valor da agência dos Correios.

Ainda segundo informações a PM, a motocicleta utilizada no assalto é uma Yamaha/YBR, cor preta, que tem registro de furto/roubo registrado no dia 13 de janeiro na cidade de Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG