Criminosos assaltam residência no bairro Nova Floresta

Da casa, foram levados um aparelho celular e uma televisão

por Paula Mota
22/01/2020 - 18h30

Patos Já - Criminosos assaltam residência no bairro Nova Floresta

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22), no bairro Nova Floresta. A vítima foi acordada por batidas na janela e suspreendida por dois assaltantes.

Segundo informações da Polícia Militar, Leonardo Júnior Afonso, de 21 anos, chegou em uma residência, acompanhado de outra pessoa, na rua Sebastião Tomaz de Magalhães e chamou por Eldinho. Uma mulher, de 54 anos, abriu a janela da casa para informar que não residia nenhuma pessoa com aquele nome.

Antes que ela conseguisse fechar a janela, o homem a impediu e ambos entraram na casa. Em seguida, Leonardo colocou um pano no rosto da mulher, enquanto o outro cometia o assalto. Da residência, os criminosos levaram uma televisão de 50 polegadas e um aparelho celular.

Durante o trabalho da Polícia Militar, foi verificado que os autores trabalham em uma empresa de frigorífico, no distrito industrial 3. Em conversa com os policiais, Leonardo contou que Eldinho era amigo dele e que este morava na casa dos fundos, inquilo da vítima. Eldi Ramos Bonfim, de 21 anos, havia mudado há alguns dias.

De acordo com a PM, Eldi teria passado as informações para Leonardo, a fim de cometerem o assalto. Durante a abordagem, os militares foram até a casa de Leonardo, onde encontraram dois aparelhos celulares e um tablete de maconha.

Leonardo e Eldi foram encaminhados para a delegacia e o material foi apreendido. A televisão e o aparelho da vítima não foram encontrados. A Polícia segue em rastreamento para tentar localizá-los. Quem tiver qualquer informação, pode ligar no 190 ou 181.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG