Depois de intensa negociação, polícia prende homem que mantinha mulher como refém no bairro São José Operário

A vítima estava sendo ameaçada com uma faca e chegou ser ferida pelo ex-companheiro

por Redação Patos Já
14/06/2021 - 09h30

Patos Já - Depois de intensa negociação, polícia prende homem que mantinha mulher como refém no bairro São José Operário

Após horas de uma intensa negociação, a Polícia Militar conseguiu prender na manhã desta segunda-feira (14), um homem que mantinha a companheira como refém em uma residência na Rua Tito Lívio no bairro São José Operário em Patos de Minas.

O Tenente-coronel Marcus Vinícius, comandante do 15º Batalhão, informou que os desentendimentos entre o casal tiveram início ainda na madrugada, quando o homem que estava armado com uma faca, ameaçava matar a companheira e tirar a própria vida.

Foram cerca de três horas de negociações até o desfecho, uma vez que segundo a PM, ele tinha feito uso de drogas e estava bastante alterado. Ainda conforme o comandante, por volta das 9h o homem cedeu e a polícia conseguiu arrombar uma das portas e o imobilizar.

A mulher, que foi mantida no local pelo companheiro durante toda a noite e madrugada, apresentava corte no braço e lesão nas costas, mas sem gravidade.

Ambos foram encaminhados até o atendimento médico, antes serem levados para a delegacia de plantão. A polícia não informou quais teriam sido as motivações para a reação violenta. 



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG