Dinheiro falso: PM prende homem com cédulas falsificadas em Patos de Minas

Esta foi a quarta vez este ano que ele é levado para a delegacia por falsificação

por Redação Patos Já
12/12/2019 - 17h20

Patos Já - Dinheiro falso: PM prende homem com cédulas falsificadas em Patos de Minas

A Polícia Militar de Patos de Minas levou para a delegacia de plantão na tarde desta quinta-feira (12), um homem de 26 anos, por posse e repasse de notas falsas. Ele já tem outras passagens registradas este ano pelo mesmo motivo.

De acordo com o Tenente Clênio, dois moradores de uma república localizadas nas proximidades da Avenida Fátima Porto, denunciaram que um envelope com dinheiro foi entregue no local pelos Correios, destinado a uma mulher de nome Amanda. No entanto, Michel Augusto Rezende, de 26 anos, que reside no mesmo endereço há cerca de uma semana, afirmou ser o proprietário do material, o que levantou suspeitas.

A correspondência continha a quantia de R$1 mil. No entanto, assim que os militares chegaram na casa, constataram ser dinheiro falso. Inicialmente Michel negou ter envolvimento com as cédulas, mas os policiais encontraram outras cédulas falsificadas no interior do carro dele.

Ainda segundo a polícia, recentemente o homem fez compras em um comércio de Patos de Minas, utilizando notas falsas de R$ 20,00. Ele ainda tentou retornar ao mesmo estabelecimento para adquirir mais mercadorias. Ao ser reconhecido pelo comerciante, Michel conseguiu pegar as cédulas e fugir do local.

O Tenente Clênio lembrou ainda que o homem já tem outros registros por ocorrências relacionadas à dinheiro falso. Reincidente, somente em 2019, ele foi levado para a Depol por quatro vezes. A Polícia Militar informou ainda, que ele deverá ser encaminhado para a Polícia Federal em Uberlândia.

Patos Já - Dinheiro falso: PM prende homem com cédulas falsificadas em Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG