Dois são levados para a delegacia após flagrante de tráfico no bairro Jardim Recanto

Segundo a Polícia Militar, o homem que teria vendido a droga, já tem outras passagens por tráfico

por Redação Patos Já
11/05/2019 - 08h50

Patos Já - Dois são levados para a delegacia após flagrante de tráfico no bairro Jardim Recanto

No início da noite dessa sexta- feira (10) dois homens foram levados pela Polícia Militar de Patos de Minas para a delegacia de plantão, suspeitos de envolvimento no crime de tráfico de drogas. Um dos conduzidos é usuário de entorpecentes e o morador já tem diversas passagens por delitos semelhantes.

De acordo com a Tenente Morgana, uma equipe realizava patrulhamento com foco na prevenção da criminalidade no bairro Jardim Recanto, quando os militares se depararam com um usuário de drogas saindo de uma residencia, que é apontada como local utilizado para o tráfico de drogas. O homem de 31 anos foi abordado com uma pedra de crack, e segundo a polícia, ele disse ter comprado a substancia com o morador da casa.

Na casa, os policiais localizaram, Rogério Carvalho Campos, de 22 anos, que de acordo com a Tenente Morgana já é bem conhecido no meio policial, por ter outra passagens por tráfico. No local foi apreendido material plástico, que é utilizado para embalar drogas, fita adesiva e cerca de R$ 440,00 em dinheiro.

Diante do flagrante, os dois homens foram levados para a Depol, juntamente com os materiais apreendidos, e ficaram a disposição do delegado de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG