Dois são levados para a delegacia após furto de veículo e fuga em alta velocidade

Um adolescente de 17 anos de idade e um jovem de 19 anos foram detidos pela PM

por Redação Patos Já
03/12/2019 - 08h30

Patos Já - Dois são levados para a delegacia após furto de veículo e fuga em alta velocidade

Na madrugada dessa terça-feira (3/12), a Polícia Militar de Patos de Minas levou duas pessoas para a delegacia, suspeitos de um furto de veículo. O motorista fugiu da abordagem, provocou acidente, mas acabou sendo preso. Um terceiro ocupante conseguiu escapar do cerco.

Segundo o Boletim de Ocorrências, os policiais se depararam com três pessoas no interior de um veículo GM Corsa na Rua Joaquim Fubá. Quando foi dada a ordem de parada, o motorista acelerou em fuga. Com apoio a outras viaturas, teve início a perseguição, até que no Beco São Mateus o condutor perdeu o controle direcional e o carro caiu em um buraco.

Ainda conforme o BO, William Rodrigues de Paula Santos, que dirigia o Corsa, conseguiu fugir juntamente com um menor de 17 anos de idade e Marcos Gonçalves Cândido. Foi montado então, um cerco com várias viaturas nas proximidades dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário, para tentar localizar o trio.

Algum tempo depois, os militares prenderam William Rodrigues, e na sequencia o adolescente, que para se esconder, tinha pulado o muro de um imóvel. No entanto, Marcos Gonçalves não foi localizado. De acordo com as informações, o veículo foi furtado no estacionamento de uma empresa de alimentos, enquanto a proprietária, uma mulher de 33 anos, trabalhava.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG