Dois são presos após tentativa de homicídio no bairro Jardim Esperança

A vítima de 67 anos foi atingida por três tiros na porta de casa

por Redação Patos Já
12/04/2021 - 08h00

Patos Já - Dois são presos após tentativa de homicídio no bairro Jardim EsperançaArquivo Patos Ja.

Pelo menos duas pessoas foram presas pela Polícia Militar na noite desse domingo (11), em Patos de Minas. Os dois são os principais suspeitos de terem tentado contra a vida de um homem de 67 anos, no bairro Jardim Esperança.

Após denúncia de disparos de arma de fogo, os militares foram até a Rua Laura Fonseca, onde se depararam com V.F.S, de 67 anos, sentado na calçada e sangrando muito. Para agilizar o socorro, o homem foi colocado na viatura policial e encaminhado até o atendimento médico no Hospital Regional, onde deu entrada com três perfurações. Os tiros atingiram o ombro direito, o maxilar, e a cervical. A polícia ainda informou que o estado é grave, mas estável.

Os militares levantaram informações apontando que, G.H.S, de 19 anos e W.R.S, de 25 anos, teriam sido vistos na residência chamando pela vítima. Os dois suspeitos foram localizados horas depois do crime e encaminhados para a delegacia de plantão. Segundo a polícia, a motivação para o crime, estaria relacionada a desentendimentos gerados após a aquisição de um imóvel. A arma utilizada no crime não foi localizada.



Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG