Dois são presos em flagrante e Polícia Militar apreende ecstasy e maconha

Os materiais foram localizados durante um patrulhamento no bairro Sebastião Amorim

por Redação Patos Já
18/10/2019 - 18h30

Patos Já - Dois são presos em flagrante e Polícia Militar apreende ecstasy e maconha

Dois suspeitos do crime de tráfico de drogas foram presos no final da tarde desta sexta-feira (18) em Patos de Minas. Com um deles os policiais localizaram maconha, ecstasy e dinheiro. O flagrante aconteceu durante um patrulhamento de rotina no bairro Sebastião Amorim.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar à nossa reportagem, uma guarnição realizava os trabalhos ostensivos pelo bairro, quando na Avenida Dilermando Gomes de Deus, os militares perceberam que duas pessoas saiam de um matagal. Foram abordados, Pedro F, de 24 anos, e João V, de 22 anos.

Segundo o registro policial, duas buchas de maconha e R$ 75,00 em dinheiro, foram encontrados nos bolsos e cueca de João V, em meio a busca pessoal. Uma varredura com a utilização de cães da Rocca foi realizada nas proximidades, e resultou na localização de 15 tabletes de maconha. Na casa do suspeito os policiais encontraram também, 20 compridos de ecstasy. Diante da constatação, os dois foram encaminhados em flagrante para a delegacia de plantão.

  • Dois são presos em flagrante e Polícia Militar apreende ecstasy e maconha
  • Dois são presos em flagrante e Polícia Militar apreende ecstasy e maconha

Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG