Dois são presos pela PM por receptação e furto na madrugada

Os suspeitos já possuem passagens por crimes semelhantes e outros delitos

por Redação Patos Já
06/12/2019 - 09h30

Patos Já - Dois são presos pela PM por receptação e furto na madrugada

Duas pessoas suspeitas dos crimes de furto e receptação, foram presas pela Polícia Militar na cidade de Lagoa Formosa na manhã desta sexta-feira (6/12). Os dois envolvidos já são conhecidos no meio policial por ocorrências semelhantes e outros delitos.

De acordo com a Polícia Militar, durante a madrugada em uma residência no bairro Nossa Senhora do Rosário, a mulher teria se aproveitado do descuido da vítima para furtar o seu aparelho celular. Após a queixa, os militares deram início aos rastreamentos e conseguiram chegar até, Joice Angélica Nogueira dos Reis, de 24 anos, natural da cidade de Carmo do Paranaíba, que já tem passagens por ocorrências de furto.

Em conversa com os policiais, a suspeita contou ter vendido o celular por R$ 10,00, para um receptador no mesmo bairro. Durante as diligências, foi preso Aucinei Amorim dos Anjos, de 26 anos, natural de Irecê (BA), que segundo a PM, tem registros criminais por tráfico, roubo a mão armada, furto, receptação, resistência, ameaça e desobediência. Com ele foi recuperado o objeto furtado.

Os dois foram conduzidos em flagrante para a delegacia de plantão em Patos de Minas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG