Domingo violento: três são assassinados na MGC-354 em Patos de Minas

Uma criança e a mãe sobreviveram ao tiroteio, além de um adolescente que foi baleado na perna

por Odair Cardoso
22/04/2019 - 07h20

Patos Já - Domingo violento: três são assassinados na MGC-354 em Patos de Minas

Pelo menos três pessoas morreram em um ataque bastante violento na no Km 168 da rodovia MGC-354 no município de Patos de Minas. Seis pessoas estavam no carro, inclusive uma criança que junto com a mãe, conseguiu sobreviver aos diversos tiros disparados. Ainda não se sabe a motivação e a autoria do crime.

De acordo com o Sargento Agmar Andrade, da Polícia Militar Rodoviária, quando a guarnição chegou ao local, se deparou com veiculo atravessado na pista. Morreram dentro do veículo, o condutor, Luiz Fernando Rodrigues Dias, de 26 anos e a passageira, Maria Alice Silva Vieira, de 20 anos. Ainda conforme a polícia, Álisson Menezes da Silva, de 18 anos, foi encontrado morto há cerca de 200 metros de onde o carro estava.

Sobreviveram ao ataque, uma mulher de 23 anos, esposa do motorista e a filha do casal de 1 ano e 3 meses, além de um adolescente de 16 anos, que foi baleado na perna e conseguiu se esconder em meio a um matagal.

A Polícia ainda apura se os desentendimentos tiveram início em uma festa ocorrida em Presidente Olegário. Dentro do carro, os militares localizaram uma porção de cocaína e uma arma de fogo 38. Munições do mesmo calibre e também 380 foram localizadas na cena do crime. Até o momento ninguém foi preso.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG