Duas jovens são conduzidas para a delegacia suspeitas de envolvimento na morte de taxista

As garotas foram encontradas em uma mata, no município de Presidente Olegário

Fonte: foto: Toninho Cury
07/01/2019 - 10h40

Patos Já - Duas jovens são conduzidas para a delegacia suspeitas de envolvimento na morte de taxista

Duas garotas, suspeitas de envolvimento na morte do taxista Rainelle Hylário Soares, 29 anos, no último sábado, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil neste domingo (6).

As Polícias Civil e Militar chegaram até as suspeitas após intensas investigações. As jovem Andreia Soares Silva, de 19 anos, e uma menor, de 16 anos, foram encontradas em uma mata, no município de Presidente Olegário.

De acordo com informações da polícia, foi constatado que, na noite do crime, o taxista atendeu diversas solicitações feitas por Andreia, as quais foram registradas na central de atendimento do serviço de táxi. As corridas eram para um lugar, no Bairro Bela Vista, conhecido por possuir bocas de fumo, inclusive a de um homem chamado Ricardo Elias Soares.

Segundo a polícia, as suspeitas começaram porque Andreia solicitou diversas vezes o mesmo táxi, de um local que fica próximo ao ponto de drogas de Ricardo, que teria uma amásia chamada Andréia.

Ainda segundo a polícia, as ligações para a central do táxi foram realizadas pelo telefone de Ricardo Elias. De posse das investigações, Ricardo e sua suposta companheira Andreia, juntamente com a adolescente apreendida, são os suspeitos de terem envolvimento na morte do taxista.

As mulheres conduzidas para a Delegacia serão ouvidas nesta segunda-feira. À princípio, Andreia disse que não tinha relacionamento com a vítima e que seu companheiro teria cometido o crime devido a ciúmes. A Polícia Civil, através dos delegados Luiz Mauro Samapaio e Érico Rodovalho, segue acompanhando o caso para localizar outros possíveis envolvidos no crime.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG