Dupla é presa por furto na zona rural de Lagoa Formosa

Diversos produtos foram apreendidos com eles

por Redação Patos Já
22/11/2019 - 18h00

Patos Já - Dupla é presa por furto na zona rural de Lagoa Formosa

Dois homens foram conduzidos à delegacia nesta sexta-feira (22) pelos crimes de furto e receptação. A ação aconteceu nesta quinta-feira (21) na Fazenda Carrancas, próximo ao Distrito de Limeiras, na cidade de Lagoa Formosa.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam dormindo no momento em que os bandidos invadiram a sede da fazenda. Eles chegaram ao local no início da manhã, foram até a cozinha e furtaram diversos materiais como bebidas, carnes e até roupas. Na fuga, eles ainda levaram o carro da família.

Após diligências, a polícia recuperou no mesmo dia o Fiat uno. O veículo foi localizado abandonado em uma rua, que fica bem próxima a Igreja Matriz, em Lagoa Formosa. Na manhã de hoje os suspeitos foram presos no Bairro Novo Horizonte, na cidade vizinha. Um dos homens já trabalhou na fazenda onde aconteceu o crime.

Wesley José Duarte, de 40 anos, conhecido como barata, e Ernane Afonso Teixeira, de 37 anos, conhecido como beição, possuem diversas passagens pela polícia. A princípio eles confessaram o crime, mas, depois negaram. Um vai responder por furto e o outro por receptação.

Eles têm diversas passagens pela polícia, inclusive por crimes violentos, como roubo.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG