Filho furta tanquinho de lavar roupas da própria mãe em Patos de Minas

Esta não teria sido a primeira vez que ele comete o delito em casa

por Redação Patos Já
11/10/2019 - 19h00

Patos Já - Filho furta tanquinho de lavar roupas da própria mãe em Patos de Minas

A Polícia Militar de Patos de Minas conseguiu recuperar um tanquinho de lavar roupas, na manhã desta sexta-feira (11). Um homem de 37 anos foi preso furto do objeto, cometido contra própria mãe. Essa não teria sido a primeira vez que ele é preso pelo mesmo crime.

Maike de Carvalho, de 37 anos, tem diversas passagens policiais e saiu do presidio há cerca de uma semana. De acordo com a mãe, o filho se aproveitou que ela saiu para trabalhar para cometer o furto. Quando retornou, deu falta do eletrodoméstico e fez a denúncia para a PM.

De posse das informações, os militares realizaram patrulhamento, mas em um primeiro momento o suspeito não foi encontrado. No entanto, uma hora depois a mulher voltou a acionar a polícia, avisando que Maike estava em sua casa. Em conversa com os policiais, ele disse ter deixado o tanquinho guardado em uma loja.

A mãe também contou que o filho sempre comete furtos na residência, e que por isso deixa praticamente todos os bens de valor trancados dentro de um quarto. O delegado de plantão autorizou a restituição do tanquinho para a proprietária.

Patos Já - Filho furta tanquinho de lavar roupas da própria mãe em Patos de Minas


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG