Golpistas fazem mais uma vítima na internet, em Patos de Minas

Desta vez o golpista usou a venda de uma moto para extorquir dinheiro da vítima

por Redação Patos Já
24/10/2020 - 08h20

Patos Já - Golpistas fazem mais uma vítima na internet, em Patos de Minas

Mais um golpe foi registrado em Patos de Minas através da internet. De acordo com a vítima, a fraude começou com o anúncio de venda de uma moto.

A vítima, que preferiu não se identificar, disse que trabalhou muito para realizar o sonho de comprar sua própria moto. Após ver a publicação na internet, ele fez contato com o vendedor e pediu todos os documentos necessários. Depois de uma conversa, o negócio foi fechado. Só agora a vítima desconfiou que foi fácil fechar a compra.

O golpista pediu a primeira quantia, R$1000,00, alegando que, feita a transferência, enviaria o veículo para o comprador. Mas, após depositar o dinheiro na conta informada, um problema, seria preciso transferir mais 690 reais, para pagar o frete do envio da mercadoria. Foi aí que a vítima começou a desconfiar do golpe. O suspeito bloqueou o comprador.

O rapaz, percebendo ter sofrido um golpe, decidiu registrar um boletim de ocorrência. E, ainda diante da suspeita, pediu à esposa que entrasse em contato com o golpista, e se passasse por cliente, para ver o que aconteceria. E a situação foi confirmada, os mesmos dados usados para enganá-lo foram enviados para ela.

Indignado com o ocorrido, a vítima usa o caso como alerta para a população.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG