Homem armado assalta loja de celulares na Avenida Brasil na tarde desta segunda-feira

O bandido fez ameaças aos atendentes e fugiu do local levando 14 aparelhos celulares

por Rafael Ribeiro
08/03/2021 - 19h33

Patos Já - Homem armado assalta loja de celulares na Avenida Brasil na tarde desta segunda-feira

Um assalto a mão armada foi registrado pela policia militar na tarde desta segunda-feira (08), em uma loja de celulares na Avenida Brasil em Patos de Minas. O criminoso, que foi filmado pelas câmeras de segurança, chegou até o estabelecimento vestido com uma blusa de frio com capuz e de boné, chutou um dos balcões da loja e anunciou o assalto.

Por possuir captura de áudio, as câmeras também registraram o momento em que o criminoso ameaça de morte um dos funcionários. Armado, ele obriga os funcionários a colocarem todos os aparelhos da vitrine dentro de uma mochila. As vitimas, sendo um rapaz de 22 anos e uma mulher de 26 anos, obedeceram a ordem do criminoso.

Foram levados 14 celulares novos, que ainda estavam lacrados do local. No fim da ação, o bandido pediu para que as vitimas se deitassem no chão e logo depois ele foge pela Avenida Brasil.

O suspeito já foi identificado e a polícia realiza rastreamentos para localiza-lo. O prejuízo do roubo pode ultrapassar os R$ 14 mil. O proprietário da loja - que funciona obedecendo o decreto municipal, apenas com atendimentos para manutenção de aparelhos - pede a ajuda da população para recuperar os celulares roubados.

Patos Já - Homem armado assalta loja de celulares na Avenida Brasil na tarde desta segunda-feira


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG