Homem arromba portas de residência, mas Polícia Militar consegue evitar furto

De acordo com a PM, ele já tinha reunido vários objetos, mas não teve tempo para carregar os materiais

por Redação Patos Já
22/06/2019 - 11h50

Patos Já - Homem arromba portas de residência, mas Polícia Militar consegue evitar furto

Um homem de 30 anos foi preso na tarde deste sábado (22) após ser flagrado tentando furtar objetos em uma residência localizada na Rua Guaranis no Bairro Caramuru. A ação foi denunciada por meio da Rede de Vizinhos Protegidos.

De acordo com o Tenente Vinícius, testemunhas notaram que um homem observava a residência e visualizaram o momento que ele pulou o muro. O fato foi relatado para a polícia em comunicação para a Rede de Vizinhos Protegidos, e uma guarnição que passava pelo local atendeu a chamada. Os policiais entraram no quintal da residência para realizar as verificações.

O invasor percebeu a presença dos militares e saiu em fuga pulando vários muros, mas acabou sendo capturado há cerca de quatro quadras do local, em meio a um matagal que fica na Rua Três Pontas no bairro Padre Eustáquio. No momento da prisão, Diego Augusto de Oliveira, ficou bastante exaltado, tentou agredir os policiais e precisou ser contido.

Ainda segundo o Tenente Vinicius, Diego Augusto chegou a danificar pelo menos duas portas da residência e já havia inclusive, reunido vários objetos. No entanto, devido a ação policial não teve tempo suficiente para carregar os materiais. Na delegacia, Diego que tem passagens por furto e roubo,disse ser viciado em crack e que furtaria para comprar drogas.

Patos Já - Homem arromba portas de residência, mas Polícia Militar consegue evitar furto


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG