Homem com 60 passagens pela polícia é preso novamente

Desta vez, o suspeito foi pego após furtar um estabelecimento comercial no bairro Nossa Senhora Aparecida

por Paula Mota
15/05/2020 - 10h00

Patos Já - Homem com 60 passagens pela polícia é preso novamente

A Polícia Militar recebeu uma denúncia na manhã desta sexta-feira (15) por furto em um estabelecimento da cidade. O dono, ao chegar no local, se deparou com a falta de alguns materiais.

De acordo com o Tenente Caixeta, a ocorrência foi registrada em uma Serralheria no bairro Nossa Senhora Aparecida. Após entrar no estabelecimento, o proprietário deu falta dos materiais e acionou a PM. Ao chegarem no local, foram colhidas informações e iniciados os rastreamentos. Por meio de testemunhas, os militares conseguiram as características que levavam ao possível autor do furto.

Em seguida, a polícia foi até o suspeito, de 34 anos, que estava em sua residência. Lá, foi encontrada uma extensão e a vítima reconheceu o material.  Aos militares, ele contou que havia furtado a fiação e que outros materiais estavam na casa dele.

A polícia apreendeu os materiais encontrados e o suspeito foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Ainda segundo a PM, o homem tem 60 ocorrências registradas no nome dele, e só neste ano, sete são por furto.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG