Homem é esfaqueado ao descer de ônibus após desentendimentos por causa de ciúmes

A vítima disse que o agressor teria mexido com a sua mulher no dia anterior

por Odair Cardoso
30/07/2021 - 10h00

Patos Já - Homem é esfaqueado ao descer de ônibus após desentendimentos por causa de ciúmesArquivo Patos Ja.

No final da noite dessa quinta-feira (29), no bairro no bairro Abner Afonso em Patos de Minas, um rapaz foi atacado por três pessoas e esfaqueado ao descer do ônibus. A vítima contou que a tentativa de homicídio estaria relacionada a desentendimentos por causa de uma mulher no dia anterior.

A Polícia Militar encontrou a vítima caída na calçada da Rua Rogério Severino de Almeida, perdendo bastante sangue e aguardando a chegada da ambulância do Samu. O motorista do ônibus no qual o jovem estava, contou que ao parar no ponto de embarque e desembarque, duas pessoas entraram no veículo e teve início o tumulto, não sabendo dizer o porquê das agressões.

Ainda conforme a polícia, o rapaz relatou quem seria o autor das facadas, afirmando que a motivação seria por ciúmes. Segundo ele, na quarta-feira os dois se desentenderam após o agressor ter “mexido” com a sua mulher, nas proximidades do mercado municipal. E que na noite de ontem, acompanhado de dois outros jovens, prepararam a emboscada para ele. Os militares informaram que guarnições estiveram nas residências dos envolvidos, mas que eles ainda não foram localizados.

A vítima deu entrada no Hospital Regional com pelo menos cinco perfurações, que atingiram com maior gravidade o ombro esquerdo, e o lado direito do peito, permanecendo internado para os atendimentos médicos.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG