Homem é flagrado escondendo drogas no bolso durante abordagem policial no bairro Brasil

Para a polícia ele disse que é viciado em crak e não estava promovendo o tráfico de drogas

por Rafael Ribeiro
12/04/2021 - 20h20

Patos Já - Homem é flagrado escondendo drogas no bolso durante abordagem policial no bairro Brasil

Um homem de 38 anos foi preso pela policia militar durante uma abordagem policial na tarde desta segunda-feira, no Bairro Brasil em Patos de Minas. Pedras de crack, dinheiro e uma faca com resquícios de droga foram apreendidos com o suspeito.

O suspeito de trafico de drogas foi abordado quando estava na porta de casa na Rua Duque de Caxias. A Polícia Militar conseguiu ver o home abaixando a cabeça e escondendo as mãos atrás das costas, como se estive escondendo algo.

Desconfiados, os policiais deram busca pessoal no suspeito que questionou a ação dos militares e voltou a colocar as mãos nas costas tentando retirar algo. No bolso da calça, os militares encontraram uma pedra grande e outra pequena de crack, uma faca com resquícios de droga e R$ 398,00 em dinheiro trocado. Questionado, o suspeito disse que não faz o trafico, mas sim, usa o entorpecente. Inlusive, para nossa reportagem o homem relatou que é viciado em drogas e que passou a noite toda usando crack.

Cães farejadores da ROCCA fizeram uma varredura na casa, mas nada de ilícito foi encontrado. Os materiais foram apreendidos e o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil preso pelo crime de trafico de drogas.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG