Homem é levado para a delegacia por expor banner com cena de sexo

O material que foi recolhido pela polícia é uma propaganda para um evento da casa de encontros

por Redação Patos Já
12/06/2019 - 08h30

Patos Já - Homem é levado para a delegacia por expor banner com cena de sexo

Na tarde desta terça-feira um homem de 33 anos, responsável pela administração de uma casa e entretenimento adulto localizada no bairro Ipanema em Patos de Minas, foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos, por expor do lado de fora do estabelecimento, um banner com imagens pornográficas, anunciando um evento a ser realizado na casa de encontro.

De acordo com a Polícia Militar, diversas denúncias sobre o caso relatando constrangimentos foram feitas via 190. Uma viatura foi até o local e constatou que a propaganda estava na parede externa com um quadro de cena de sexo explícito. O homem disse desconhecer que a ação fosse crime. Para a polícia, existe também o constrangimento, uma vez que pela rua transitam também crianças.

Uma das reclamações chegou a ser enviada para a nossa redação por uma moradora da região. " Não sei nem como te dizer isso, mas quero expor aqui minha indignação, no meu bairro tem uma casa de prostituição até aí tudo bem né, mas a casa fica na entrada e saída do bairro e somos obrigados a passar na porta todos os dias, mas hoje fiquei indignada, quando eu estava passando depois do almoço e me deparei com esse cartaz" descreveu a moradora.

O banner foi recolhido e o proprietário do local ficou a disposição do delegado de plantão.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG