Homem é preso após ameaçar ex-esposa de morte e atirar contra policiais em Patos de Minas

por Redação Patos Já
11/05/2021 - 12h00

Patos Já - Homem é preso após ameaçar ex-esposa de morte e atirar contra policiais em Patos de Minas

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu na manhã desta terça-feira (11), um homem de 55 anos, que foi armado até o trabalho da ex-esposa para lhe ameaçar. Ele ainda disparou contra os militares, mas acabou sendo preso.

Por volta das 7h da manhã, a vítima de 50 anos de idade, que é ex-companheira de L.G.S, ligou para a polícia pedindo socorro e dizendo que que ele tinha invadido seu local de trabalho, fazendo ameaças de morte, por não aceitar a separação do casal. Ao que perceber a presença dos policiais o homem fez três disparos contra os militares e em seguida fugiu do local em uma motocicleta.

Após rastreamentos, L.G.S, foi localizado na Rua Clarimundo da Costa Gontijo, no bairro Monjolo, onde depois de uma negociação ele acabou sendo preso e o revólver calibre 38 apreendido.

De acordo com a polícia, o caso já vinha sendo acompanhado por meio da Patrulha de Prevenção a Violência Doméstica, uma vez que a justiça já tinha expedido na última sexta-feira um mandado de prisão contra o agressor. L.G.S descumpriu diversas medidas protetivas determinadas pelo poder judiciário.


Comentários
Os comentários não representam a opinião do portal e são de responsabilidade do autor

  • NossaFM 105,9 - Patos de Minas/MG
  • NTV - Patos de Minas/MG
  • NossaFM 96,3 - Oliveira/MG